Praia do Tibau, uma maravilha

Resultado de imagem para praia do tibau fotosNa nossa vizinha praia do Tibau de areias brancas e coloridas e de água “mansa”. Para início de conversa a estrada é duplicada ampla e sem o trânsito caótico dos dias de feriados, fomos sem medo de algo mais acontecer, então, o final de semana é só nós família que por sinal é tudo na vida. 

Pois bem, podendo até saborear como de costume fazemos comendo peixes fritos a beira-mar com caipirinha, cervejinha gelada caiu bem, agora, sempre com o motorista de plantão para não ser pego pela patrulha enfim. Assim, nas Emanuellas ou nas vizinhas das belas praias do Ceará em Tremembé etc.

Cuidado para não se iludir demais com tanta beleza, por acaso se esquecer do quesito segurança;   como no Brasil, Tibau-RN não é diferente, grande parte das residências da localidade já se encontram como em cidades grandes, foram construídas com muros altos cerca elétrica etc. Para que não sejamos surpreendido por os donos do alheio, é claro, que tira a naturalidade praiana mais em todo caso seguro “morreu de velho”.

Deus seja louvado.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários