Serviço público

Resultado de imagem para vida boa fotosVejo pessoas que se “matam” de estudar tentando  uma acerta estabilidade na área pública, evidentemente que pode lhe proporcionar salários bons, vida boa, segurança no emprego etc.

Pois bem, não sei se isso é viável Eu particularmente sou funcionário público já a um bom tempo e ás vezes fico pensando se realmente era isso mesmo que eu queria ora, é do tipo: “Não enrica mais também não morre de fome” mesmo assim a experiência vale, enfim...

É que, tenho amigos da área comercial e industrial que enveredaram nesse sentido, e esqueceram completamente a “Onda” pública não sabemos o porquê então... Que vivem muito bem financeiramente  com coisa que tem dinheiro de dar inveja a qualquer sujeito que pensar diferente, alguns, hoje podemos afirmar que estão ricos, é claro que é do fruto do seu trabalho, dedicação e muito trabalho.

Portanto, afirmo por experiência própria que o serviço público em algumas áreas, pode lhe proporcionar qualidade de vida mais dificilmente riqueza. É isso.


Por: Iram de Oliveira, geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários