Preço de combustível em alta em Mossoró



Resultado de imagem para postos de gasolina em mossoró fotosCombustível em Mossoró estão tendo o preço alterado para cima sem cessar, sendo que,  já venho batendo nessa tecla a dias sem providência das instituições “responsáveis”; na realidade, a gasolina e o Etanol estão subindo de 0,3 á 5 centavos por semana e chega hoje (24/11) á R$ 3,67 em alguns postos da cidade.


Essas alterações devem continuar de forma que a estimativa,  numa conversa em off com um empresário do ramo que não quis se identificar,  disse que em Fevereiro o preço pode está em R$ 4,20 em 2016 ultrapasse a casa dos 5 reais  o litro da gasolina.


O pior de tudo isso, além dos preços altos, a população fica sem opção de escolha, já que os preços são idênticos nos postos de combustíveis espalhados por Mossoró.


É um assalto sem arma em punho como fazem os bandidos de rua mais nesse caso em questão,  é “legal” haja vista os delinquentes do cartel donos (ricos) de Postos de combustíveis serem apoiado pelas instituições públicas fiscalizadoras que deveriam defender o consumidor Municipal. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários