Pobres alimentam os ricos em tempo de crise



 Resultado de imagem para ricos e pobres fotosO Brasil está em crise econômica é notório, ao vivo e a cores nos noticiários da imprensa sensacionalista dão conta da problemática a todo instante, no entanto não explica que a crise atinge parte da população brasileira ou seja, a parcela dos mais pobres ou não é verdade? 

É, porque os políticos, magistrados que tem os salários privilegiados acima da média mundial diga de passagem, estão tendo reajuste dado pelos próprios que são os donos do poder, em seus vencimentos bem acima da inflação no caso não perdem nada ao contrário, ganham muito dinheiro em momento de crise e o empresariado com certeza estão reajustando os preços dos produtos a valores altíssimos então, essa classe dos ricos e milionários não sentem a crise!!! Embora, saiba que exista.


Agora, para a maioria do povo brasileiro ou seja os que pertencem a classe dos trabalhadores(as), donas de casa, os desempregados etc. Que são aquela gente que pagam a conta dos de cima, pessoas assim como Eu o escriba por exemplo, há, de fato, as dificuldades para fechar a conta no final de cada mês é complicado por demais...


O povo do Brasil sustenta alguns reis em detrimento de reinado como no passado na Europa.

Por: iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários