Governo “tenebroso”

Resultado de imagem para robinson faria fotos
O atual governo do RN não disse ainda á que veio Robinson, não tem compromisso nem projeto algum para o social, no entanto está mostrando que é um Neo-liberal de fazer inveja a Margaret Thatcher  ex-primeira Ministra  anos 1980 que ficou conhecida como a dama de ferro por governar a Inglaterra com mãos de ferro.


Pois é; por que na primeira ação de seu governo divulgou a intenção de vender a Caern agora, coloca a venda a carteira imobiliária da Datanorte, Bandern e Ipern que são lucrativas para ao Estado, mais tem isso não, o lema é vender, vender, vender... Até o RN se possível! E então, recentemente em reunião com secretários (pau mandados) propôs entregar serviços públicos essenciais a iniciativa privada ex: segurança, mobilidade, saúde, setor prisional, enfim.


De modo que, arrochar salários, aterrorizar o funcionalismo é a sua marca principal haja vista que, até o momento não tiveram aumento de nada em seus vencimentos e ainda, correm o risco com a privatização de ativos do povo, de ficar em, grande parcela dos trabalhadores, desempregados.  É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários