Assembleia Legislativa: “casa de bacanas”



Resultado de imagem para assembleia legislativa do rn fotosNão venha dizer que  eu estou inventando nada por que está exposto no portal da transparência que, na ALRN tem nada menos do que 3.000 mil comissionados onde um técnico recebe em torno de R$ 20 mil reais aonde cabe tudo isso? Não me pergunte que eu não sei lhe responder, mais posso afirmar que o Estado de gente pobre tipo o RN não suportará tanto desmandos dos nossos ‘representantes’ públicos.  

Então para comparar, na Casa Branca que é o centro do mundo econômico nos  E.U.A com um PIB de US$ 14 trilhões de dólares emprega 120 funcionários, pegue!

Pagamento

O prefeito de Mossoró resolveu quitar 5 meses de salários dos 7 atrasados dos terceirizados, corra gente antes que eles desistam.

Diziam que não tinham dinheiro para pagamento mensal dos trabalhadores  agora, aparece quase de uma vez só. Viva a antecipação dos royalties do petróleo a conta virá depois.  

Corrupção

Baseado nos noticiários a nível Nacional o poço está ficando a cada dia mais profundo para os politiqueiros envolvidos na Operação Lava jato no entanto em época de campanha não adianta trocar o sujo pelo mal lavado.    

Jornal nacional

O panelaço “da Globo” não vale a pena copiar por que é arrumação de burguês e nem todo burguês é chique.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários