Mossoró: cadê o dinheiro que sumiu daqui?

Resultado de imagem para reporter cade o dinheiro que tava aqui fotosJá foi dito que o repórter  secreto do cadê o dinheiro que tava aqui? Do programa fantástico da Rede Globo, está em Mossoró. Problemas á vista. Eu o escriba já disse... O que custa trabalhar direito?

Pois bem, não se sabe ao certo o que está sendo investigado pelo repórter Global por que a equipe não adianta nada por antecipação, mais sabemos que existe muita coisa acontecendo de errado com o dinheiro do povo por debaixo do pano em nossa cidade.

Ora, para a população carente falta de tudo um pouco; o Hospital Wilson Rosado parou atendimento de UTI por falta de pagamento segundo a direção á 2 anos que a prefeitura deixou de honrar compromisso com a instituição. Na Dix-Sept Rosado os médicos e anestesistas deram um basta por causa der 5 meses de salários atrasados, então...

Outras categorias também param atividades por falta de pagamento salarial Ex: motoristas escolares, dos transportes que levam pacientes para Fortaleza e Natal, vigias noturnos, trabalhadores das terceirizadas etc.

Portanto, a cidade de Mossoró está quase ‘parando’ por irresponsabilidade  do gestor público municipal, pois é.


Por: Iram de Oliveira< geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários