Gilvan Carlos: “meu desejo é de servir a população”


Resultado de imagem para gilvan carlos tapando buracos fotosEntão... Como já falado em outra oportunidade nesse espaço que é de todos,  adoro falar isso; por diversas vezes o escriba, vejo, o ex-deputado Gilvan Carlos tapando buracos de maneira rudimentar nas vias pública da cidade de Mossoró   basicamente com barro, água e uma inchada usada como ferramenta. 

por: Iram de Oliveira, Geógrafo


Como tenho ouvido de ‘mercador’ escuto muito a voz do povo assim, algumas pessoas diz que “ele está ficando doido, está abilolado, louco, idiota, que está querendo chamar atenção pra si para um possível voo na política etc.  Essas são as expressões que mais escuto dizerem por  ai a fora enfim. Quem tem boca diz o quer!


Eu pessoalmente, num desses dias deparei com o ex-deputado que também já foi prefeito de Frutuoso Gomes-RN, na luta do tapa buraco, me dirigir ao mesmo e passei a questionar, no bom sentido é claro,  sobre  seu gesto, humildemente diz “eu Gilvan tenho 73 anos de idade e dentro de mim  tenho um desejo de servir as pessoas, a comunidade, fazer o bem sempre que possível, se não posso ajudar também não atrapalho,  a minha vontade é de me doar”.


O papo continua, Gilvan me contou uma história então, “um amigo de infância que hoje vive muito bem de vida financeiramente falando, reclamou com minha pessoa sobre o trânsito de Mossoró, que no centro não tem mais onde estacionar seu carro porque segundo o sujeito falante de m... todo pobre agora tem um e acrescentou ainda que não sabe pra que pobre com carro, para tomar a vaga dos outros que (rico) podem?”.


Para raciocinar melhor sobre a questão ficamos um instante (mudo) calados, tentando entender a fala desse “amarra botas”  e concluímos que esse sujeito é pobre de espírito.


O ex-deputado declarou que está sendo incentivado por parte das pessoas do lugar para sair candidato a vereador em Mossoró  na eleição que se aproxima e eu assino embaixo dr.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo/foto: arquivo     

Postar um comentário

0 Comentários