Impeachment em foco



Resultado de imagem para movimento contra o impeachment fotos fotosO impeachment de Dilma que se encontra em andamento no Senado, depois de ter que passado folgado pela Câmara é uma “barbaridade”.

Pois bem, o imbróglio criado pela oposição contra o Governo do PT é um crime contra a constituição federal que, conforme alguns renomados juristas, não têm sustentação jurídica sendo que, o pedido de afastamento de Dilma é absolutamente político.   

Guerreando

As pessoas não mais discute política na verdade, hoje em dia brigam por política, com coisa que os argumentos são pífios e com requinte de “bravura”. Ex: aquela p... (Dilma) Não sabe nem falar direito... Aquele bode rouco (Lula) roubou... Isso tudo quando a gente pergunta qual o crime que Dilma cometeu para sair da presidência.

Como diz uma amiga cabeleireira então... “O que mais me preocupa não é quem vai sair mais com quem vai assumir o Brasil!”.

É fato que, Cunha é réu comprovado, Temer, Renan e muito mais... Todos na lista da Odebrecht que foram citados na Operação Lavajato conduzido pelo “temível” Juiz Sérgio Moro enfim.

Como ladrões julga uma presidente sem a mesma não cometeu crime de responsabilidade? Por quê? Para que? Quais são suas reais intenções?

O povo precisa de uma resposta mais convincente.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários