Golpe nos brasileiros



Resultado de imagem para golpe no brasil fotosA elite Nacional “virou” mestre em golpe, é, como o atual, de verdade mesmo de 1930 a 2016 pode ver nos livros de história do Brasil que a nossa trajetória política está recheada de golpes de Estado.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Pois bem, golpe militar, civil  como queira, tem para todos os gosto, de fato, só ocorre mesmo em paisinho que são conhecidos lá fora como as Repúblicas das bananas da nossa Região e das demais situados nos continentes da América do Sul, África como também de parte da Ásia Oriental  que são países considerados países de 3º mundo de base escravocrata, primitiva... Tendo no comando uma elite “gordurosa” que só olha para seu próprio umbigo esquecendo a população  carente que sobrevive das migalhas dos de cima.

Em contra partida estão sempre tendo que se  explicar de suas trapalhadas políticas além do mais, andam de “pires” na mão perante os “gigantes”, grandes países de primeiro mundo economicamente falando.


Caso Dilma: vai sair por que perdeu a capacidade, a habilidade de dialogar com o (galinheiro) Congresso Nacional. É isso.

Postar um comentário

0 Comentários