Henrique Alves: “A mala sem alça"




Resultado de imagem para henrique alves cunha renan  fotosPoxa vida Henrique está sempre do lado dos de cima da política tupiniquim, o cabra está á venda “quem dá mais”  pelo menos é o que demonstra ser com suas atitudes meio  duvidosas enfim.


“A mala”, recentemente o ex-deputado esteve Ministro do Turismo no atual Governo do PT então, percebeu antes do tombo de Dilma “cambaleante”, e se virou para o possível Governo Temer.  


O que todos nós do RN sabemos sobre Henrique é que, esse rapaz (escória) está metido em tudo o que há de errado na política brasileira.


... Entre outras falcatruas desse sujeito então, foi notícia em todos os jornais do RN e a nível Nacional.  Henrique criou uma empresa fantasma para desviar dinheiro quando foi presidente da Câmara detalhe, o vigia era um bode e ainda, é citado na Lavajato em todas as listas possíveis para recebimento de propina o seu nome está no meio de todas.


De fato, o ex-deputado é rejeitado pelo eleitorado do RN na majoritária até agora sendo que, tentou ser Prefeito de Natal por duas vezes perdeu, lançou sua candidatura a Governador graças a deus foi derrotado.


Mais Henrique é forte politicamente falando, encontra refúgio em Brasília sempre que  for necessário para continuar roubando e saqueando os cofres públicos.  


Presumimos que, na capital do Brasil um ladrão a mais ou a menos não fará diferença alguma aos mais de 300 picaretas no Congresso Nacional. Pois é.


Por: Iram de Oliveira, geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários