Poder que vai...



Resultado de imagem para o pt perdeu fotos“O PT está perdendo poder”  essa é uma das frases que eu mais escuto ultimamente  por aí a fora...


Como diz um amigo “tudo na vida passa”, é a mais pura das verdades! Em todo caso, o Governo Petista deveria ter uma saída honrada, até pelo fato de terem em conjunto com o Lula, sucesso em seus programas sociais ex: sistema de cotas nas Universidades públicas, mais médicos, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família etc. o fato é que, os programas sociais do PT (direcionados as pessoas de baixa renda) são por deveras reconhecidos pelos organismos humanos internacionais embora que, muitos dos contrários condenam, enfim.


Dizem, dizem é o que dizem que, os Petistas se “lambuzaram” com o poder, Eu e quem sou eu, mesmo não sendo muita coisa, assino em baixo. Então... A partir do momento que se aliaram com a ala poderosa Golpista do PMDB, PTB,  PSD, PP etc.  Justamente os que o traíram na hora que mais precisava para Dilma se safar do impeachment ou não é verdade?


Mas, não foi por falta de aviso

Pois bem, Fernando Collor que já foi “vítima” dessa laia teria alertado Dilma sobre a possibilidade de golpe das pessoas dos partidos citados que estavam sendo valorizadas com cargos até demais. Os irmãos Cid e Ciro Gomes falavam aos quatro cantos que estavam sendo tramado um golpe já determinado  tempo atrás e que a Dilma (cabeça dura) não dava muita importância aos que tentavam por ventura lhe alertar  então... Deu no que deu.


Agora, é tarde e terá que entregar o país nas mãos de abutres, caso o seu afastamento  confirme . É isso.


Por: Iram de Oliveira, geógrafo     

Postar um comentário

0 Comentários