A praga da política

Resultado de imagem para prefeito de mossoró é chamado de praga fotosCircula um vídeo na internet do prefeito de Mossoró  com um comerciante do mercado do vuco-vuco comparando a administração de Silveira júnior como uma praga que baixou do nada aqui,  segundo o rapaz que não é revelado o nome  “O Egito precisou se sete pragas para ser destruído e Mossoró só de uma “praga” o Senhor Prefeito!”, também tem montagem com o jovem prefeito vestido de faraó do Egito.  

Eu, pessoalmente não concordo com esse tipo de contestação, acho que tem outras maneiras mais saudáveis do que chacotas enfim. Cada qual com o seu jeito.

Não estou querendo nesse espaço defender o Prefeito pôs não tenho carta branca com essa finalidade mais penso que, antes de tudo devemos respeitar se queremos respeito ou não é verdade?  É bom lembrar que o jovem prefeito também tem família.

De fato, as pessoas estão cansadas de “apanhar” na cara da politicagem sebosa imposta pelos os de cima é bem verdade! E estão por demais revoltados com toda a classe política do Brasil, sendo que, devido a essas e outras concluo que, por causa de uns corruptos, salafrários, delinquentes poderosos como tal; todos pagam. É isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários