Igualdade

Resultado de imagem para igualdade social fotosEu o escriba sou socialista sim, no sentido de igualdade social para todos os povos.

Com relação ao Brasil a esperança é que o governo Nacional acabe com a disparidade nos salários em que, os ‘grandes’ da política e comandantes do país recebem ‘rios’ de dinheiro todo mês, de fato, são salários que ultrapassam os R$ 100 mil reais coisa de primeiro mundo num país de terceiro e quinta categoria enfim.

Enquanto que, em torno de 70% da população de trabalhadores ganham em média R$ 880,00 reais mensais de forma que, transforma os ‘pequenos’ em regime de sujeição plena.

Não estou querendo aqui defender partido A ou B, mais o que mais  desejamos é que a população mais entendida promovam a união entre os de camisa e descamisados e acabe com o disse me disse! Defendendo partidos ou políticos corrupto do Brasil e ainda, os dos protestos recentes que empunhavam bandeiras, amarelas, verdes, vermelhas agora, segura a bandeira branca da paz em favor de Brasil melhor e igual para todos.

O fato é que, também não podemos confiar num governo de gabinete que não foi colocado pelo voto popular mais que tomou posse pela vontade de uma minoria de políticos corruptos do Brasil. É isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários