Beto Rosado entende que composição de Rosalba deverá ser com grupo de Fafá

Resultado de imagem para beto rosado em entrevista fotosParlamentar desaprova aliança entre Rosalba e o grupo da ex-deputada federal Sandra Rosado

O rosalbismo tende a se coligar nas eleições deste ao grupo da ex-prefeita Fafá Rosado. Foi o que declaropu ao Jornal de Fato, o deputado federal Betinho Rosado, do PP.

Até a próxima sexta-feira (5), o partido terá de escolher o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela ex-governadora Rosalba Ciarlini. O grupo da ex-deputadaSandra Rosado tem demonstrado interesse em se compor com o Partido Progressista.

Betinho, porém, não “simpatiza” com a aliança. “Eu, em todas as minhas entrevistas, tenho demostrado preocupação com essa composição porque foram tradicionais tradicionais opositores na cjdade”, justica. 

Para ele, o eleitor teria dificuldade de entender essa aliança de Rosalba com Sandra.

Por isso, Beto Rosado entende que seria mais fácil a composição com o nome de Fafá. O deputado lembra que Fafá já foi prefeita aliada do rosalbismo e seria mais fácil surgir um nome novo no grupo da ex-prefeita para compor a chapa com Rosalba. 

Postar um comentário

0 Comentários