Impeachment de Dilma



Resultado de imagem para dilma fotos
O golpe que mais uma vez a elite Nacional programou, só iremos perceber o erro cometido pela aristocracia desse país contra parte do povo do Brasil principalmente os de baixa renda, daqui a 20/30/50 anos ai já se torna tarde demais com relação ao social.

Assim, como ocorreu com Getúlio Vargas o criador do salário mínimo, da CLT, INSS, décimo terceiro salário,  Petrobrás etc.  e que entrou para história como o pai dos pobres e cometeu suicídio em 1954.

Jango, que queria fazer uma reforma incluindo os mais pobres, pressionado pela elite perversa renunciou a presidência em 1961.

João Goulart, que foi duramente golpeado pelos militares em 1964 com o apoio dos grandes latifundiários sendo que, um dos fatores principais, prometido aos mais humildes fazer a reforma agrária no Brasil.  

Em todo o caso, golpe, golpes são ou foram idênticos de forma que muda o presidente mais a prática política continua como a do anterior no toma lá dá cá, “me dá o meu pra cá que eu voto no seu projeto político pessoal”.  

Então, o que mudou?

Consumado o golpe camuflado de impeachment, falamos mais...

Por: iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários