Gutemberg Dias vai participar do grito do excluídos


Resultado de imagem para gutemberg dias fotosO candidato a prefeito pela Frente Mossoró Tem Jeito, Gutemberg Dias (PCdoB), inicia as atividades de campanha desta quarta-feira, 7 de setembro, participando da edição 2016 do Grito dos Excluídos, que há 22 anos acontece na data que marca a Independência do Brasil.

A concentração será às 7h, em frente ao Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarlini, de onde os participantes seguem para a Avenida Alberto Maranhão, onde se desenvolve o Desfile Cívico Militar.

Este ano, a mobilização protagonizada pelos movimentos sociais traz como tema ‘Vida em primeiro lugar’ e como lema 'Este sistema é insuportável: exclui, degrada e mata'.

“O Grito dos Excluídos é um momento para o povo dizer que ainda existe muita desigualdade nesse país. Mesmo com todos os avanços alcançados nos governos Lula e Dilma, precisamos ir às ruas para denunciar o retrocesso político e social que assola o Brasil e fere a democracia”, disse Gutemberg, em relação ao momento político que o País enfrenta após a aprovação do Impeachment.

À tarde, a agenda será marcada por caminhada pelas ruas do Alto da Conceição. A concentração será às 17h, em frente à praça principal do bairro. 

Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários