Campina Grande bate o próprio recorde de “Maior Quadrilha” do mundo

Revista Fácil
O São João de Campina Grande (PB) superou seu próprio recorde e conquistou, pela quinta vez, o título de “Maior Quadrilhão Junino do Mundo”.
Um total de 885 casais de dançarinos de quadrilhas juninas, vestidos à caráter, levaram muito forró e animação ao Parque do Povo, conhecido como o Quartel General do Forró. A nova marca de Campina Grande, no item quadrilha junina, foi atestada pelo fiscal do RankBrasil, Luciano Cadari.
Campina Grande conquistou pela primeira vez o título de “Maior Quadrilhão Junino do Mundo” em 2013, com 628 pares. Em 2014 a marca foi ultrapassada, reunindo 716 casais. Em 2015, o quadrilhão junino conseguiu a participação de 725 casais de dançarinos. Em 2016, o número de pares foi de 746. Neste ano, a marca campinense se superou e o “Maior Quadrilhão Junino do Mundo” reuniu 885 casais.
O “Quadrilhão” é uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio das secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Desenvolvimento Econômico (Sede), Educação e a Coordenadoria de Turismo
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...