Deputado diz que filho de Bolsonaro é uma fraude


Resultado de imagem para depu julian lemos fotosO deputado federal do PSL Julian Lemos classificou como uma “fraude” o senador Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, e chamou o outro de vaidoso. Desde o começo do mandato, que a relação do deputado paraibano com o presidente da República tem sido marcada por conflitos.

Considerado o braço direito de Bolsonaro no Nordeste, o paraibano vem se queixando do presidente, principalmente por causa dos ataques cibernéticos que sofreu dos filhos de Jair.

Em entrevista, ele comentou os conflitos, alegando que considera Bolsonaro um pai, mas que foi ‘escanteado’ pelos filhos do presidente.

– A minha relação com Bolsonaro era quase de pai e filho. O respeito que tenho por ele é diferente. Jair me fez, me treinou, me doutrinou para que eu fosse deputado e os filhos depois interferiram, inviabilizaram porque não queriam meu protagonismo. Chegamos ao nível de ele não querer tirar uma foto comigo pra não ficar mal com os filhos – contou.

Em mais uma declaração polêmica, Lemos criticou a postura do filho do presidente nas redes sociais.

– Carlos Bolsonaro é uma fraude. Não resolvo minhas coisas por twitter, sou cabra macho e tive a coragem de trazer ele pra o lugar dele que é de poodle e não de pitbull – frisou.

As críticas também foram dirigidas aos irmãos de Carlos.

– Um é vaidoso demais, o outro não diz coisa com coisa e eu quero que justiça seja feita. Sou grato ao presidente, mas não irei tolerar violência dos filhos. Se me der uma pancada eu dou uma maior – pontuou.

PB Agora/Via: Chico Gregorio 


Postar um comentário

1 Comentários

Um erro sempre foi defender família,quando errados,Outro erro que se deu foi que em campanha seus escolhidos para ministérios e outros cargos seria um casamento.Om que se vê é casamentos com relacionamentos péssimos e insustentáveis.A começar sempre estar em defesas dos filhos,EU COMO PAI DE 6 FILHOS 5 HOMENS UMA FILHA TENHO COMIGO,ERROU? ARCA COM AS CONSEQUÊNCIAS,NÃO DEFENDO E NEM VOU PASSAR A MÃO NA CABEÇAS OU ENCOBRIR ERROS. Nisso Bolsonaro peca e perde credibilidade junto aos seus aliados. Mas sempre atento a novos capítulos.Abraço!!!