Deputado acusa MP de querer "acabar" com Lula

Resultado de imagem para luiz lula da silva fotosO deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, denunciou nesta terça-feira, 27, que há em curso uma perseguição política contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o objetivo final de levá-lo à morte. “Ele é vítima de uma perseguição perversa, odiosa e criminosa”, denunciou.
Pimenta criticou a decisão do Ministério Público de São Paulo de denunciar o ex-presidente Lula por suposta lavagem de dinheiro em doação recebida pelo Instituto Lula, em atos que ocorreram quando Lula já não era mais presidente (leia mais).
“Esse projeto de poder que levou à condenação ilegal do presidente Lula não se dá por satisfeito por ver Lula na condição em que se encontra numa solitária em Curitiba. Não basta, destruir um legado, a história, a trajetória, eles querem destruir Lula fisicamente. Eles querem matar o presidente Lula. Eles querem ver o presidente Lula morto em Curitiba, sem jamais poder sair da condição em que de maneira criminosa ele foi lá colocado. Não há outra explicação”, disse Pimenta em discurso na tribuna da Câmara.
Com informação do Clickpolítica

Postar um comentário

0 Comentários