O Ministério Público de Roraima (MPRR) investiga a contratação do cantor Gusttavo Lima pela prefeitura de São Luiz por R$ 800 mil. O órgão solicita, por meio da Promotoria de São Luiz, informações do município sobre como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para os moradores.
#
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) defendeu nesta quarta-feira (25) a criação de imposto para ex-estudantes de universidades públicas, como forma de financiar parte das atividades das instituições de ensino.
#
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) telefonou para o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) para conversar com o tucano sobre as eleições deste ano. A informação foi publicada nesta quarta-feira (25) pela coluna de Kennedy Alencar, no portal Uol.
#
Dados do Instituto Gallup apontam que a insegurança alimentar no Brasil dobrou nos últimos sete anos e, pela primeira vez, ultrapassou a média global. De acordo com os números, mais de 36% dos brasileiros tiveram dificuldades financeiras para conseguir comprar alimentos em 2021, contra 35% na média de 120 países.
#
Após Sergio Moro (União Brasil) se tornar réu pelos desmandos da Lava Jato, e por danos causados à economia brasileira, Deltan Dallagnol não escondeu o desespero, nesta terça-feira (24). Ele recebeu uma notificação do Tribunal de Contas da União (TCU). O documento aponta que Dallagnol terá de pagar R$ 2,78 milhões por diárias recebidas e passagens na época em que era procurador da Lava Jato. Arre!
0 Comentários