Notícias do dia

             Podcast do Lula reúne melhores momentos da entrevista ao JN ...

Entrevista de Lula registrou 1 milhão de visualizações simultâneas, o dobro do registrado por Bolsonaro no mesmo programa  

                       ----------------------------------------------------------------

Pesquisa Quaest, encomendada pelo banco Genial, divulgada nesta quarta-feira (10) aponta uma diminuição na vantagem do ex-presidente Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL). 

Votos válidos:

  • Lula - 53%
  • Bolsonaro  - 47%

No levantamento realizado há uma semana, Lula tinha 54% e Bolsonaro 46%.

                           --------------------------------------------------------------------

  "O caso envolvendo meninas venezuelanas preocupa a campanha do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Na última sexta-feira (14), em entrevista a um podcast, o presidente relatou um encontro com jovens de 14 e 15 anos, no Distrito Federal, e sugeriu, sem provas, que elas estavam se prostituindo", aponta reportagem da CBN. "Um dos integrantes chegou a afirmar, em conversa com Vera Magalhães, que as declarações do presidente podem ser responsáveis pela derrota dele nas eleições", aponta ainda o texto.

                        -------------------------------------------------------------------------------

O ex-presidente da Associação Brasileira do Agronegócio Marcello Brito declarou apoio ao candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após encontro com Simone Tebet (MDB-MS). Ao justificar o seu voto, o engenheiro disse que o Brasil precisa de um "agronegócio sustentável, Amazônia preservada e um País querido no exterior". "Sinto vergonha de fazer a defesa de um País que se apresentava de uma forma tão diferente de sua história", disse Brito ao criticar Jair Bolsonaro.

                          -------------------------------------------------------------------------------

    Moro assume cargo de diretor em empresa norte-americana de consultoria

O ex-juiz suspeito Sergio Moro, que quebrou praticamente todas as construtoras brasileiras, desempregou 4,4 milhões de trabalhadores, criou as condições econômicas para o golpe de estado de 2016 e prendeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para eleger Jair Bolsonaro, de quem recebeu como recompensa o Ministério da Justiça, desmoralizou a Lava Jato. Esta é a posição do jornal Estado de S. Paulo, que publica hoje seu mais duro editorial contra o ex-juiz suspeito.

Postar um comentário

0 Comentários