Posse: Silveira Júnior é o Prefeito de Mossoró

 Mesmo sem saber até quando fica no cargo, prefeito interino Silveira Júnior diz que fará "o melhor" (Foto: Divulgação / Câmara de Mossoró)Por: Leonardo Dantas
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco Silveira Júnior (PSD) assumiu, mais uma vez, a Prefeitura de Mossoró. A solenidade de posse ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (6), cerca de 24 horas após a cassação de Cláudia Regina (DEM), a 11ª apenas em 2013.

Em entrevista aos meios de comunicações vigente, o novo prefeito afirmou que pretende fazer uma administração transparente e moderna enquanto estiver como chefe do Executivo. Contudo, ele lembrou que não é possível dar qualquer garantia ou prever por quanto tempo permanecerá no cargo, tendo em vista que o caso ainda cabe decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Vou usar minha experiência de 14 anos de vida pública e como contador para fazer a melhor administração possível para esta cidade. Mossoró passa por um momento conturbado, mas vamos trabalhar para o melhor”, comentou o novo prefeito.

Silveira não descartou fazer mudanças na estrutura administrativa e política de Mossoró durante sua gestão, contudo, não adiantou em qual órgão ou a partir de quando. “Tenho que tomar conhecimento da real situação. Serão mudanças pequenas, mas que com certeza terão que ocorrer”, revelou.

Fonte: Portal no Ar

Postar um comentário

0 Comentários