Henrique Alves e o "propino duto"

Entendemos que algo quando sai na TV em rede nacional do tipo do noticiário e pela forma como foi ou está sendo veiculado ultimamente. Caso conhecido como “delação premiada”  estando envolvidos vários partidos políticos e seus parlamentares que recebiam propina em licitações fraudulentas da estatal a gigante Petrobrás. A licitação dos fatos não deixam dúvidas aos ouvintes até que provem o contrário  as acusações em parte podem serem na maioria delas verídicas embora provas devem serem apresentadas e analisadas pelas autoridades competentes. Achamos incabíveis em sã consciência alguém do “porte” do delator Paulo Roberto Costa  mentir descaradamente  assim tão bem perante autoridades com larga experiência como são, então...Como já foi dito “delação premiada” carece de provas para no entanto as acusações possa se confirmar como crime, mais quem deve apresentar por tal é o senhor Paulo Roberto Costa autor da delação.

Agora, o que mais me assusta é os pré-acusados, ter a cara de pau negar tudo se inocentando diante da veracidade dos acontecimentos, se comportando como “anjos” coisa que todos sabem que esses camaradas estão mais para “diabo”, enfim. No caso do Presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves se fossemos aqui relacionar os escândalos que o “nobre” parlamentar já se meteu iria faltar tempo para tanto clique aqui... Em se falando de Henrique Alves nesse sentido algo de errado com quase toda certeza ocorreu principalmente quando vem relacionado a desvio, rombo nos cofres público, mamata, falcatrua, maracutaia política etc. o “sheik do sertão” com certeza  está “atolado” até o pescoço nesse mar de lama.

Para finalizar, podemos acrescentar que esse sujeito politiqueiro de 11 mandatos consecutivos tem compromisso apenas com os seus correligionários mais próximos, com os financiadores de campanha e seus familiares, sendo que o povo oh. É isso. 
 
 Por: Iram de Oliveira, Geógrafo         

Postar um comentário

0 Comentários