Impasse entre taxistas e prefeitura

Resultado de imagem para taxis lotação fecham estradas em mossoró fotosA briga entre a Prefeitura de Mossoró e os clandestino já está dando o que falar, embora que, achamos que deva haver uma regularização para não "virar bagunça"  como está não pode ficar, admitimos agora, o confronto chegando as vias de fato é ruim para ambos. 
 
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Em todo caso, o político deve ser popular, ou melhor,  tem a obrigação de ouvir seu povo, ou não é verdade? Afinal de contas até que prove ao contrário representa o eleitor, uma gente, país, nação, lugar,  

Caso local  

O jovem prefeito de Mossoró Francisco José Júnior está se “queimando atoa” ora, deve está comprometido com empresa dos coletivos até o “cangote”  na tentativa de regularizar a situação dos transportes público da cidade que já foi até notícia negativa em rede nacional, sendo que, coloca seus guardas “mata leão” em guerra com uma classe de motoristas que estão dispostos  a "matar ou morrer" haja vista não terem mais nada a perder, é o seu ganha pão, gente, vamos considerar...  

Sendo que, o prefeito tenta de todas as formas tirar os taxis lotação de circulação para preencher os ônibus de passageiros custe o que custar até a vida de pessoas se necessário for, parece coisa de Ditador.

Prefeito e  equipe abram o  diálogo com a categoria caso que, seria mais interessante do que a violência impetrada nesse momento de tantas dificuldades em todos os sentidos , para homem, é que me entende.

Postar um comentário

0 Comentários