Notícias do dia

    alexandre de moraes

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, autorizou parcialmente a veiculação, pelo governo federal, de campanha publicitária alusiva ao Bicentenário da Independência do Brasil. Moraes determinou apenas que seja extraído trecho considerado por ele como de “conotação eleitoral”. Ao autorizar a propaganda, o ministro atendeu a pedido do secretário especial das Comunicações da Presidência, André de Sousa Costa.

                                                                    #

“O senhor não deve nada à Justiça”.

   A sabatina de Lula poderia ter terminado nessas palavras iniciais de William Bonner, editor-chefe do mais importante e mais assistido telejornal do país.   Foi a melhor vacina que Lula poderia ter tido contra as fake news que os bolsonaristas tentam emplacar e vão repetir no horário eleitoral. Porque partiu da Globo. E foi feita no seu horário mais nobre, no programa de maior audiência depois das novelas.

                                                                  #

 JN: Lula foi convincente e demonstrou muita segurança nas respostas, não caindo em nenhuma armadilha de Bonner. Tratou de todos os temas com respostas diretas e firmes. Nas questões que poderiam parecer mais espinhosas - corrupção, governo Dilma, pretenso apoio à ditaduras - não vacilou, respondeu também com assertividade.

                                                                 #

Jair Bolsonaro (PL) questionou nesta sexta-feira (26) o número que apontaram o aumento da fome no Brasil. "Alguém vê alguém pedindo pão no caixa da padaria? Você não vê, pô", disse o ocupante do Planalto em entrevista à Jovem Pan. "Tem um aplicativo para o cara se cadastrar no Auxílio Brasil, sem depender de favores aí de gente do município", afirmou. 

                                                              #

                   Exército Brasileiro terá uniformes inteligentes - Forças ...

Militares do alto escalão do Exército e da Aeronáutica entraram em contato com o núcleo da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para afirmar que as Forças não embarcarão em uma eventual aventura golpista por parte de Jair Bolsonaro (PL). De acordo com reportagem da CBN, além dos militares, lideranças da Assembleia de Deus Ministério Madureira, uma das maiores congregações evangélicas do país, também teriam entrado em contato com a campanha do petista visando uma abertura de diálogo. 

Postar um comentário

0 Comentários