Alexandre de Moraes diz que Zambelli faz “apologia ao crime contra a democracia”. O presidente do TSE, indeferiu o pedido da deputada Carla Zambelli (PL-SP) para que suas redes sociais fossem desbloqueadas. A parlamentar teve seu Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Telegram, TikTok, Gettr, Whatsapp e LinkedIn suspensos pela disseminação de fake news durante o processo eleitoral.
-----------------------------------------------
INSS pode parar a partir desta quarta por causa de bloqueio orçamentário imposto pelo governo Bolsonaro. Ofício com o alerta é assinado pelo presidente do INSS, Guilherme Gastaldello, e foi encaminhado à Secretaria de Orçamento na sexta-feira (2)
------------------------------------------------
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), participou de uma reunião na segunda-feira (5) com os senadores Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e Alexandre Silveira (PSD-MG). O objetivo do encontro, segundo o G1, foi buscar um acordo para evitar o adiamento da votação da PEC da Transição.
-----------------------------------------------
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), usou o Twitter nesta segunda-feira (5) para sair em defesa de Jair Bolsonaro (PL), tratando-o como um sujeito 'sensível'. "Durante 4 anos, tentaram desumanizar o presidente Jair Bolsonaro. Tentaram retirar o que mais tem: sensibilidade, simplicidade, humildade. Conteve as emoções dentro de si. Livre, agora Bolsonaro pode ser como ele é", escreveu.
----------------------------------------------
O Brasil terá papel central na reconstrução das relações
diplomáticas entre Estados Unidos e Venezuela, no momento em que há uma
pressão crescente para a redução das sanções contra o governo de Nicolás
Maduro e a retomada das importações de petróleo. Este foi um dos temas
centrais do encontro entre o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva
e o assessor especial Jake Sullivan, um dos principais assessores de
Joe Biden. (foto: reprodução)
0 Comentários