"O Brasil não estará livre da fome enquanto houver Rede Globo e Lula deve enfrentá-la", diz Gustavo Conde

               Brasil 247 - A análise de Gustavo Conde sobre a leveza de... | Facebook

 Na última edição da Live do Conde, o jornalista e linguista Gustavo Conde trouxe à tona uma contundente reflexão sobre a persistência da fome no Brasil, destacando a relação entre esse problema social e a atuação da Rede Globo. Além disso, ele instigou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a enfrentar a influência da emissora em questões cruciais para o desenvolvimento do país.


Gustavo Conde destacou que, com o apoio da população, o presidente Lula desenvolveu políticas sociais que resultaram na significativa redução da pobreza e da insegurança alimentar durante seus mandatos. No entanto, o jornalista aponta que esse avanço foi temporário e a fome voltou a ser uma realidade para muitos brasileiros.

De acordo com Conde, o ressurgimento da fome não pode ser atribuído exclusivamente a Jair Bolsonaro, Michel Temer ou Aécio Neves. Em suas palavras, a verdadeira responsável é a "mãe de todos eles": a Rede Globo. O comunicador critica a emissora por conduzir uma campanha permanente contra o Brasil e seu desenvolvimento, enfatizando que essa postura da mídia teria impacto direto nas políticas públicas e nas decisões governamentais. "O Brasil não estará livre da fome enquanto houver Rede Globo e Lula deve enfrentá-la", diz Gustavo Conde.

DCM

Postar um comentário

0 Comentários